Sepultamento de jovem vaqueiro é marcado por comoção e homenagens em Estância

Sepultamento de jovem vaqueiro é marcado por comoção e homenagens em Estância

Muita dor e comoção. Este foi o clima no sepultamento do jovem e querido em Estância Fabricio da Conceição Oliveira, na tarde deste sábado (09). Ele faleceu na tarde de ontem (sexta-feira 08) no hospital aonde estava internado desde o início do ano e segundo informações na quinta-feira (08) teria se submetido a uma cirurgia.  

Desde criança Fabricio era um apaixonado por paredões, vaquejada e um amigo querido de muitos estancianos e pessoas de outras cidades. 

Familiares, amigos, colegas e autoridades compareceram e prestaram a última homenagem a “Fabricio”, filho do empresário Gilson da Vidraçaria e de Dona Marlene. 
 
No velório o clima de tristeza e comoção muitas vezes tomou conta do ambiente. Centenas de pessoas estiveram no local. Algumas, inclusive, foram ao velório em cavalos, uma demonstração de carinho e homenagem a “Fabricio”.  
O corpo foi velado na residência de sua irmã Kelly no bairro Porto da Areia e por volta das 16 horas, o cortejo fúnebre começou com várias homenagens inclusive dois paredões tocaram uma música em ritmo de vaquejada em homenagem ao jovem. O cavalo de Fabricio também foi levado para o cortejo. O sepultamento ocorreu já por volta das 17 horas no Cemitério Nossa Senhora da Piedade em Estância. 

Confira o áudio da homenagem

Muitos jovens presentes lembravam dos carnavais, festas de fim de ano que passavam juntos com Fabricio. Ele contagiava as pessoas com seu astral, era um menino muito alegre, trabalhador e de repente se foi. 

A família Sergipe Repórter também está de luto por esse amigo, este jovem tão querido, que tinha uma alegria contagiante, um menino brincalhão e que ao mesmo tempo tinha suas responsabilidades a cumprir. Lamentamos profundamente a família por essa partida tão breve e que Deus possa confortar nossos corações. 

Por: Washington Reis I SERGIPE REPÓRTER 

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by