Sergipe Repórter

Sergipe empata com Bahia de Feira na estreia da Série D

Em partida realizada fora de casa na Arena Cajueiro, na cidade de Feira de Santana (BA), o Sergipe saiu na frente com Doda, mas Breno empatou ainda na primeira etapa para a equipe Baiana.

O Sergipe começou melhor na primeira etapa, chegando com mais perigo ao ataque. A Júlio César mandou uma bola na trave aos dois minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta. A equipe alvirrubra abriu o placar com Doda, aos 12 minutos, que arriscou de fora da área e acertou o cantinho do gol adversário. Depois disso, o Bahia de Feira passou a tomar mais iniciativa e chegava bem pelos lados.

Em um cruzamento rasteiro para a área do Sergipe, aos 18 minutos, Hítalo Rogério quase fez contra. Aos 24 minutos, Tico armou um bom contra-ataque para o Bahia de Feira. Breno recebeu na cara do gol e empatou a partida. Aos 31 minutos, o Sergipe quase fez o segundo, depois que Paulinho passou para Doda que bateu bem, mas Alan defendeu em dois tempos. Na segunda etapa, o Bahia de Feira ficou mais com a bola, mas nenhuma das duas equipes conseguia levar muito perigo ao gol adversário.

O Bahia de Feira teve alguns chutes interceptados de fora da área e cruzamentos afastados pela defesa do Sergipe, mas nada que pudesse alterar o resultado da partida que ficou em 1 a 1.

Na etapa inicial o Sergipe começou melhor no primeiro tempo, criando boas oportunidades. Logo aos dois minutos de jogo, Júlio César bateu falta na trave do goleiro Alan. O Bahia de Feira conseguia chegar, mas sem levar perigo ao adversário. O Sergipe abriu o placar aos 12 minutos, quando Doda dominou na entrada da área e bateu no cantinho. Depois disso, os donos da casa começaram a chegar mais vezes ao campo do Gipão. Aos 24 minutos, o Bahia de Feira empatou a partida com Breno, após bom contra-ataque armado por Tico. O camisa 10 saiu na cara do goleiro Igor Rayan e não desperdiçou. Aos 31 minutos, o Sergipe quase fez o segundo. A equipe roubou a bola, depois de apertar a saída de jogo do Bahia de Feira. A bola ficou com Paulinho que passou para Doda que bateu bem e Alan defendeu em dois tempos.

No tem complementar o Bahia de Feira teve mais posse de bola na segunda etapa, mas quando tentava chegar ao ataque, encontrava uma defesa do Sergipe bem postada. Já o time alvirrubro, apostava na falha do adversário para tentar chegar ao ataque. O Bahia de Feira arriscou alguns chutes de fora da área, um deles com Pele que, aos 23 minutos, acertou o meio do gol para uma fácil defesa de Igor Rayan. Em boa jogada, aos 46 minutos do segundo tempo, Breno passou por Júlio Pit e cruzou rasteiro para a área, mas Igor Rayan ficou com a bola. Sem muita inspiração, os times não conseguiram mudar o placar do jogo.

Assista os gols da partida:

Como fica

Com o empate em 1 a 1, Bahia de Feira e Sergipe dividem temporariamente a liderança do Grupo 4, com um ponto cada. O encerramento da primeira rodada acontece neste domingo, com a realização das demais partidas.

Agenda

O próximo desafio do Bahia de Feira é no próximo sábado, contra o Murici-AL, no José Gomes, em Alagoas, às 16h. O Sergipe encara o Retrô-PE, na Arena Batistão, no próximo domingo, às 15h. As duas partidas acontecem pela segunda rodada da Série D.

Com informações do portal ge.Globo

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?