Sergipe Repórter

Sergipe Empreendedor: Fagna Confecções inaugura mais uma filial em Estância

As Lojas Fagna Confecções conta com grande variedade de roupas e acessórios adultos e infantis para homens e mulheres e possui boa clientela.

Nosso quadro ‘Sergipe Empreendedor’ do mês de junho trás uma breve história de Fagna Mesquita, mulher de coragem e de visão.

Há quase 18 anos nascia no Bairro Walter Cardozo Costa (Cidade Nova) a primeira loja de confecções da empreendedora Fagna Mesquita.

Com o crescimento da economia local e expansão do Bairro Cidade Nova, a entrada de novos segmentos e o crescimento populacional, a empresária Fagna ampliou e modernizou a loja matriz e sempre foi uma mulher determinada e corajosa que enfrentou vários desafios no decorrer dos anos que buscava o aprimoramento e apostou no mercado de confecções gerando emprego e renda.

Uma mulher que seguiu os passos de chegar ao sucesso e buscou alternativas que aos poucos conseguiu atingir metas importantes. Assim como as grandes mulheres empreendedoras Fagna trilhou os caminhos mais duros que a vida profissional pudesse oferecer. Teve que sair de seu estado de Sergipe para buscar novidades no ramo de confecções ainda cedo e logo aprendeu que o trabalho é árduo e que as recompensas são frutos dos esforços para alcançar metas.

Foi com o pensamento de crescimento que Fagna mais uma vez enfrentou a dura realidade de alcançar seus objetivos. Visão empreendedora, exemplo a ser seguido de gestão no mercado de confecções.

No dia 31 de maio a correria foi grande para inaugurar sua quarta filial em Estância. Pois, era véspera da Salva Junina, que tradicionalmente abre os festejos da Cidade Jardim. Para deixar tudo pronto foi preciso uma equipe familiar está empenhada na logística e arrumação de toda a loja.

Um mix de produtos na área de confecções e artigos para adultos e crianças foi montado com uma infraestrutura totalmente moderna e equipada.

“Está inauguração estava prevista para junho mais com o aquecimento na economia local por conta da abertura dos festejos juninos, corremos para entregar a mais nova filial e vender as novidades típica da época junina em nossa cidade, ajudando também no aquecimento econômico e gerando mais emprego e renda. Essa já é a terceira loja aqui no Centro e uma na Cidade Nova”. Destacou Fagna.

A primeira loja foi inaugurada há 18 anos no bairro Cidade Nova. Era um comercio ainda pequeno e tímido, mais ao longo dos anos foi crescendo devido a coragem, determinação da empreendedora. Toda parte de designer da marca Fagna é criada por seu esposo Daniel Messias, designer arrojado e bem requisitado no mercado. Em 2018 foi inaugurada a loja do Centro na Rua Fausto Cardozo e no ano seguinte em 2019 nasceu a loja kids também no Centro de Estância.

Atualmente Fagna Confecções possui um quadro de 13 funcionárias distribuídas nas quatro lojas.

Lojas Fagna Confecções

Siga Fagna Confecções no instagram @fagnaconfeccoes

  • Matriz Loja 01
  • Avenida Jornalista Augusto Gomes nº 850
  • Bairro: Cidade Nova
  • Telefone: 79 98816-7627

 

  • Filial Loja 02
  • Centro 79 99967-7456

 

  • Filial Loja 03 Fagna Kids Vestuário e Artigos Infantis
  • Praça Nivaldo Silva nº 163 (Largo dos Correios), Centro
  • Tel: 79 99841-7092

 

  • Loja 04
  • Região da Feira do Centro
  • 79 99832-0689

Por: Washington Reis I Foto: Daniel Messias

Related Articles

Posso ajudar?