Sergipe: Operação policial apreende mais de 56Kg de drogas e material de campanha eleitoral

Sergipe: Operação policial apreende mais de 56Kg de drogas e material de campanha eleitoral

A Polícia Civil de Sergipe, através do Departamento de Narcóticos (Denarc), apreendeu em uma residência no Bairro José Conrado de Araújo, na capital, cerca de 50Kg de cocaína, 6,5kg de maconha, seis balanças de precisão, 38 munições de diversos calibres, 250 seringas intactas, uma pistola de airsoft, documentos e produtos provenientes de roubos, além de milhares santinhos de candidato a vereador da capital sergipana.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a droga já foi examinada pelo Núcleo de Inteligência e Apoio à Atividade Policial do Instituto de Identificação, na sede do Denarc. Cada tablete de cocaína estava com uma imagem de bicicleta em baixo relevo e estima-se que material ilícito apreendido com a operação do Denarc em cerca de R$ 1 milhão.

A operação de combate ao tráfico de drogas foi deflagrada na tarde da última sexta-feira (23), após denúncia recebida pelo 181. A investigação constatou que a casa era utilizada para estocar carregamento de narcóticos de outros estados . Em Aracaju, a droga era distribuída para traficantes da grande Aracaju.

Agora, as investigações seguem para identificar os envolvidos e a polícia pede a ajuda da população, que pode ajudar através do disque denúncia. O sigilo é garantido.

Como houve apreensão de material e campanha, o Denarc vai comunicar oficialmente a Polícia Federal, que é quem investiga no âmbito eleitoral.

Droga apreendida pela Polícia Civil — Foto: SSP/SE

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by