Sergipe Repórter

Sergipe vence o ASA e dorme na liderança do Grupo 4

Com dois gols de Paulinho, pela Série D do Brasileirão, em Arapiraca, Sergipe derrota o ASA e assume liderança do Grupo 4.

O Sergipe mostrou força fora de casa e venceu o ASA neste sábado por 3 a 1, em Arapiraca. Melhor: chegou a dez pontos na Série D do Brasileiro e vai dormir na liderança do Grupo 4. Os gols do Gipão foram marcados por Paulinho (duas vezes) e Luizinho. Caíque Baiano descontou.

Com a vitória o Sergipe ganhou três posições com a vitória deste sábado e assumiu a primeira colocação do Grupo 4, com dez pontos. Espera o desfecho da quinta rodada para saber como ficará a classificação. O ASA, com quatro pontos, continua no quinto posto.

O Sergipe volta a jogar apenas no dia 11 de julho. Recebe o Juazeirense às 16h, no Batistão, em Aracaju. Nos mesmos dia e horário, o ASA visita o Retrô, na Arena Pernambuco.

Crise

O ASA passou por sérios problemas nesta semana. Por causa de salários e premiações atrasados, os jogadores chegaram a fazer uma paralisação na última quarta. O clube enfrenta uma séria crise financeira e isso atinge diretamente o elenco.

Resumo

O Sergipe foi melhor no jogo e soube administrar o resultado. Goleiro do ASA, Dida ainda fez defesas importantes e evitou um placar maior. O Gipão aproveitou as falhas defensivas e não desperdiçou as oportunidades de garantir os três pontos fora de casa. Destaque para o atacante Paulinho, autor de dois gols na partida.

Com informações do portal Ge.Globo

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?