Sergipe Repórter

Siga AO VIVO: Live de Julinho Porradão tem apagão durante apresentação de Devinho Novaes

A caprichada live do cantor Julinho Porradão deu um apagão na noite deste sábado (1º) no momento em que o cantor sergipano Devinho Novaes estava ao vivo.

A apresentação teve vários cantores e por apenas 5 minutos a live que ainda segue no you tube do cantor baiano ficou as escuras por um problema técnico. Para delírio dos milhares de fãs que estão acompanhando ao vivo foi só um problema técnico que resolveu e logo a live voltou a bombar.

A live teve inicio às 16 horas e a primeira participação foi da banda Arte Mania.

A live continua com a apresentação de vários artistas que estão unidos em prol de campanha para arrecadar recursos financeiros para a recontrução da casa de Julinho que foi incendiada. O ganhador da rifa que custa R$ 100,00 reais terá como prêmio um show ao vivo do cantor Julinho Porradão após o período da pandemia.

O cantor Luanzinho Moraes trouxe muito romantismo para o palco dos amigos mais a banda sergipana Calcinha Preta agitou com músicas da Banda Cheiro do Amor que tocou no coração dos fãs.

Julinho Porradão entre amigos tem a participação dos cantores, Art Mania, Devinho Novaes, Antônio O Clone, Maisa Reis, Calcinha Preta, Kaelzinho o Brabo e Luanzinho Moraes.

Julinho trás para o palco entre amigos um repertório recheado de músicas das antigas que anima a noite deste sabadão feriado em todo o País.

Corre e CLICA AQUI para acompanhar ao vivo está live show que ainda está em andamento.

Nós do Sergipe Repórter sabe do caráter e do importante trabalho do Julinho Porradão, inclusive por diversas vezes já foi nosso entrevistado durante nossas inúmeras coberturas em sergipe. Um cantor muito profissional, carismático com seus fãs e muito animado.

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?