SMTT de Estância em parceria com GETAM e GME realiza blitz e apreende 12 motos

Durante mais uma fiscalização da SMTT de Estância na noite desta quinta-feira (11) mais 12 motocicletas foram apreendidas e também foram registrados 17 autos de infrações, entre elas, a falta de capacete foi a mais gritante.

De acordo com o órgão alguns ‘torbais’ que tem tirado o sossego de muita gente em Estância foram tirados de circulação.

As ações ocorrerão no cruzamento da Rua Camilo Calazans e Avenida Jornalista Augusto Gomes no Bairro Cidade Nova e se estenderam por outros bairros.

Durante uma das abordagens uma motocicleta com restrição de furto/roubo foi recuperada.

A operação contou com a parceria da Secretaria Municipal de Defesa Social e Cidadania, através da Guarda Municipal e do 6º BPMSE por meio do GETAM.

Desde o inicio de 2021 quando assumiu a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Estância, o Guarda Municipal Manoel Messias tem intensificado as ações da SMTT em vários pontos do município como também a fiscalização constante nas Praias do Abais e Saco, local muito frequentado nesta época de verão por turista. Reforçou o atendimento nas feiras livres dos bairros Centro e Cidade Nova. As atividades do órgão estão sempre sendo realizadas em parceria com a Guarda Municipal e a Policia Militar por meio do 6º BPMSE que tem no atual comando o Major Lucas Rabelo.

Operação Carnaval

Na última segunda-feira 08, uma força tarefa composta pelo gabinete do Prefeito Gilson Andrade, Secretaria Municipal da Defesa Social (Guarda Municipal, PROCON, Defesa Civil) SMTT, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretaria Municipal da Saúde, Vigilância Sanitária, Secretaria da Comunicação e Polícia Militar discutiu as medidas que serão adotadas durante o período carnavalesco para fazer valer o decreto nº7.543, de 5 de fevereiro de 2021 que versa sobre a suspensão do ponto facultativo de Carnaval, bem como, as medidas de restrição e enfrentamento ao novo coronavírus.

Por: Washington Reis I Com informações da Prefeitura de Estância I Foto: SMTT Estância

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?