Sonho: Prefeito de Estância assina ordem de serviço para a reforma da Praça Barão do Rio Branco

Sonho: Prefeito de Estância assina ordem de serviço para a reforma da Praça Barão do Rio Branco

O prefeito de Estância, Dr. Gilson Andrade (PSD) reeleito nas eleições municipais de 2020 com 18.867 votos assinou nesta terça-feira (08) a ordem de serviço para a reforma da Praça Barão do Rio Branco que fica localizada em frente ao paço municipal.

A revitalização da praça também vai contemplar as praças em torno da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe. A reforma constitui uma iniciativa que realiza um sonho dos estancianos ao revitalizar este principal cartão postal da cidade.

Orçada em aproximadamente R$ 2 milhões de reais, com recursos viabilizados pelo então deputado federal André Moura, esta obra terá o prazo de execução de 6 meses.

Em nota o prefeito lembrou do voto de confiança dos estancianos nas eleições 2020.

“No dia 15 de novembro 18.867 estancianos foram às urnas e depositaram o voto de confiança para que o nosso trabalho fosse reconduzido, então considero que é uma forma de retribuí-los com esta grande obra no final da nossa primeira gestão. Com disposição e muito trabalho reafirmo o meu compromisso com a população, contribuindo de forma efetiva por meio dessa iniciativa, para que a nossa cidade mantenha o título de Cidade Jardim de Sergipe”. Disso o prefeito.

Por: Washington Reis I SERGIPE REPÓRTER I Com informações e imagens gráficas da Prefeitura Municipal de Estância

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by