Sergipe Repórter

SSP investiga se carro carbonizado foi usado em crime no lava jato

Um veículo foi encontrado carbonizado nesta quarta-feira, 24, em local de difícil acesso no Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. A suspeita é que o veículo seja o Fiesta, de cor vinho, que teria sido utilizado pelos criminosos envolvidos no latrocínio ocorrido no último sábado, 20, vitimando o empresário José Marcos Menezes dos Anjos.

A Polícia Civil realizou uma perícia no veículo, mas até o momento, não confirmou o vínculo com nenhum crime. As investigações ficarão sob responsabilidade do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri).

Relembre

O crime ocorreu no último sábado, 20, quando homens armados chegaram em um carro de cor vinho e tentaram roubar veículos que estavam no estabelecimento comercial. José Marcos, dono do lava a jato, reagiu a abordagem e foi atingido por disparos de arma de fogo. De acordo com a delegada Thereza Simony, o filho da vítima ainda perseguiu o criminoso, que acabou vendo o suspeito e o carro em que ele estava. O Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) divulgou na última terça-feira, 23, imagens do veículo utilizado no latrocínio.

Por Luana Maria e Verlane Estácio 

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?