Substituição de mulheres na Câmara de Estância. Sai Chica do Fato e entra Alinete Soares

Substituição de mulheres na Câmara de Estância. Sai Chica do Fato e entra Alinete Soares

Após quatro anos de presença com 14 vereadores e apenas uma representante mulher na Câmara Municipal de Estância, a vereadora Chica do Fato do PSB não conseguiu a reeleição e na nova composição tem como representante a vereadora eleita Alinete Soares do PP com 613 votos é a parlamentar que durante os próximos quatro anos estará representando as mulheres na bela cidade Jardim de Sergipe.

Única eleita, entre 55 candidatas a vereadora que disputaram essas eleições no município, a empresária Alinete Soares Cardozo, de 64 anos, consagrou sua vitória com 613 votos e conquistou uma vaga no legislativo local pelo Partido progressista.

Antes de Alinete Soares, as mulheres de Estância foram representadas na Câmara Municipal pela ex-vereadora Chica do Fato do PSB, na legislatura de 2016 a 2020.

A candidata eleita que nunca teve concorrido a uma eleição municipal disse que vai priorizar o turismo.

Não foi por acaso que escolhi o turismo como uma das minhas bandeiras. Através de nossa iniciativa, a Lagoa dos Tambaquis já faz parte do roteiro Turístico Estadual. E se eleita vou lutar para que outros destinos também conste no catálogo das agências do Turismo. Comentou Alinete.

E comemorou sua vitória
Não tenha palavras para descrever esse momento. Sou a única mulher eleita, e aumenta minha responsabilidade de honrar cada voto! Muito obrigada a todos que confiaram em mim.Agradeceu a vereadora. 
.

Por: WASHINGTON REIS I SERGIPE REPÓRTER I Foto: Divulgação

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by