Sergipe Repórter

Subtenente do TG 06-013 recebe honroso titúlo de Cidadania Estanciana

A Câmara Municipal de Estância, na sessão da tarde desta terça-feira (08), fez a entrega do título de Cidadania Estanciana ao subtenente Hewer Ricardo Vilanova Machado, instrutor do Tiro-de-Guerra 06-013 (Exército Brasileiro), natural de Ponta Porã (MS).

O ato solene aconteceu às 15 horas, no Palácio Prefeito Pascoal Nabuco, sede da Câmara Municipal e contou com a presença de autoridades municipais e convidados. A propositura é do vereador Sandro Barreto Gomes, aprovada por unanimidade.

CONFIRA A JUSTIFICATIVA

O subtenente a frente do TG 06-013 também prestou relevantes serviços a sociedade estanciana como eventos de cunho social de arrecadação de alimentos para um público vulnerável. Promoveu diversos eventos em prol do bem estar e comemorativos a exemplo do Dia das Mães e da organização das solenidades em sua sede no Bairro Alecrim. O TG 06-013 buscou parcerias para a melhoria de sua estrutura física com empresas e órgãos públicos municipais. Seu espaço físico mais democrático a sociedade com a participação e parceria de Bombeiros Civis e outras associações importantes.

Com informações da Assessoria da Câmara Municipal de Vereadores de Estância I Foto: Júlio César Penalva

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?