Sergipe Repórter

Sukita reafirma sua aliança com Valdevan Noventa durante entrevista na Rio fm de Estância

O ex-prefeito de Capela Manuel Mesquita Sukita está construindo um novo grupo politico em Sergipe e reafirma seu compromisso com o deputado federal Valdevan Noventa (PL-SE) quando questionado pelo radialista Gilson Ramos (Gata Amarrada) durante entrevista na tarde desta quinta-feira (10) no Jornal da Rio fm de Estância ele diz que o seu destino está nas mãos de Deus.

O grupo já vem conversando há um tempo e nessa aliança também está o nome do deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB). Esses três nomes estão causando certo ciúme na oposição. O Deputado Federal Valdevan Noventa do PL-SE já disse em vários encontros e entrevistas na imprensa sergipana que é pré-candidato ao senado da república em 2022 e está junto com Sukita nesse novo projeto para Sergipe.

Gilson Ramos revelou que aonde Sukita se filiar ele se filia também.

“No partido que você se filiar, traga a ficha de filiação que eu vou me filiar também”. Afirmou Gilson Ramos.

Sukita foi eleito três vezes prefeito de Capela com a maior votação para prefeito de Sergipe nos 75 municípios e o segundo mais votado do Brasil. É o prefeito dono da marca do maior São Pedro do País que acontece durante os festejos juninos de Sergipe e que mais conseguiu recursos para a sua cidade. Como prefeito construiu mais de 230 ruas.

“Agora com a parceria com o deputado federal Valdevan Noventa surgi a esperança para o nosso povo. A parceria com o Noventa é uma parceria abençoada. Nesse período em que ainda aguardo a decisão judicial vou trabalhar sem cessar junto com o projeto politico de Noventa. Só depois dessas decisões é que poderei ver se disputarei algum mandato político ou se vou contribuir como coordenador de algum grupo que assegure uma chapa competitiva”. Disse Sukita.

Clique AQUI e confira a entrevista na integra.

WASHINGTON REIS I REPRODUÇÃO GATA AMARRADA I FOTO: SAMYRA MAGALHÃES.

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?