Sergipe Repórter

Suspeito de violência doméstica contra garota de 16 anos é preso

Policiais civis da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), lotados em Nossa Senhora das Dores, deram cumprimento ao mandado de prisão contra um suspeito pelo crime de violência doméstica e familiar na manhã desta sexta-feira, 20. O infrator foi detido no município dorense. 


Segundo informações fornecidas pela equipe policial, o ex-marido da vítima praticou contra ela e sua família os crimes de ameaça de morte, injúria e descumprimento de medidas protetivas asseguradas pela Lei Maria da Penha.

Segundo o delegado Marcos Carvalho, responsável pelo caso, o homem não admitia o término da relação, e seguia importunando a vítima, de apenas 16 anos. A mulher tem um filho de oito meses e está grávida, especificamente no terceiro mês de gestação.

Após o cumprimento do mandado, o suspeito está à disposição da Justiça. A Polícia Civil ressalta a importância das denúncias sobre a violência cometida contra mulheres e outros grupos vulneráveis, e pede que a população utilize o Disque-Denúncia 181, diante de casos como este. 

Por FanF1

Related Articles

Posso ajudar?