Suspeitos morrem em operação com PC-SE que desarticulou quadrilha na Bahia

Suspeitos morrem em operação com PC-SE que desarticulou quadrilha na Bahia

Dois suspeitos morreram, nesta sexta-feira (22), em Barreiras, município da região Oeste da Bahia, em uma operação realizada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), através da Polícia Militar (PM-BA), juntamente com policiais civis da Narcóticos de Sergipe, Polícia Federal (PF) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com os policiais, os suspeitos fazem parte de uma organização criminosa que é investigada por roubos a bancos, tráfico de drogas e homicídios.

De acordo com a polícia, o grupo estava sendo investigado e se movimentou na zona rural do município. As equipes foram acionadas e chegaram a uma casa usada pela quadrilha. Ao serem cercados, os suspeitos atiraram contra os policiais e dois deles foram baleados e não resistiram aos ferimentos. Segundo as investigações, os dois suspeitos que morreram no confronto tinham passagens por roubos a bancos e tráfico de drogas nos estados da Bahia e Sergipe.

De acordo com os policiais, na residência foram encontrados dois revólveres calibre 38, munições, três veículos modelos Frontier, Onix e Siena, 150 kg de defensivos agrícolas, roupas camufladas, toucas, coturnos, porções e pés de maconha, além de balanças e celulares. O material foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Barreiras.

Por Roberta Cesar – AjuNews / Foto Divulgação

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by