Tarde calorenta, chuvosa e com ventos fortes no Sul sergipano

Tarde calorenta, chuvosa e com ventos fortes no Sul sergipano

Segundo o Centro de Meteorologia os ventos fortes vão continuar em todo o litoral

Ventos de até 60 km/h (33 nós) estão açoitando a costa de Sergipe. A informação é do Centro de Hidrografia da Marinha do Brasil, acrescentando que a ventania deve permanecer até esta terça-feira (27). Também está sendo atingida pelos ventos de direção Nordeste a Norte na faixa litorânea dos estados da Bahia e de Alagoas.

A Marinha alerta ainda que os navegantes consultem essas informações antes de se fazerem ao mar. Também solicita que se faça uma ampla divulgação sobre os ventos fortes às comunidades de pesca e esporte e recreio. A Capitania dos Portos de Sergipe mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço eletrônico.

Em Tobias Barreto uma fábrica de cama, mesa e banho tive o teto parcialmente arrancado e uma barraca foi estraçalhada devido aos fortes ventos.

Em Estância o calor na tarde desta segunda-feira (26) é intenso e o céu está parcialmente nublado com chuvas isoladas em alguns bairros. A temperatura chegou atingir 34 ºC e teve trovoadas.

Adicionalmente, as informações meteorológicas podem ser visualizadas na página do Serviço Meteorológico Marinho no Facebook, no link: https://www.facebook.com/servicometeorologicomb/, e por meio do aplicativo “Boletim ao Mar”, disponível para download na internet para o sistema Android, desenvolvido em parceria entre a Marinha do Brasil e o Instituto Rumo ao Mar (RUMAR).

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by