Sergipe Repórter

Tempo real: Dois policiais civis são assassinados no município de Umbaúba. GTA, PM, PC e PRF estão no local.

Dois policiais civis foram mortos a tiros na manhã desta quinta-feira (17), no Povoado Barrinha, município de Umbaúba, no Sul de Sergipe.

Helicóptero da Policia Militar neste momento sobrevoa no município de Umbaúba e região em busca dos suspeitos pelo crime.

O delegado-geral da Polícia Civil, Tiago Leandro e o coordenador das Delegacias do Interior, delegado Jonathas Evangelista já estão em Umbaúba acompanhando o caso de perto. Segundo a policia, não se sabe as circunstâncias dos crimes e nem quantos criminosos participaram da ação.

Ainda de acordo com informações preliminares, os policiais atuam em Umbaúba e estavam em diligência quando foram alvejados pelos suspeitos. Os agentes da Polícia Civil foram identificados como Marcos Luís Morais e Fábio Alessandro Pereira Lopes.

Uma grande operação acontece neste momento com policiais de vários municípios e da capital para fazer o cerco aos atiradores, que segundo a polícia, são pertencentes a um grupo de ciganos.

Vídeo da chegada da policia em Umbaúba

Informações que possam colaborar com as investigações da Polícia Civil podem ser repassadas diretamente para o Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.

O Sinpol/SE enviou nota de falecimento

NOTA DE FALECIMENTO

É com pesar e indignação que o Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE) informa o falecimento dos colegas policiais civis Fábio Alessandro e “Talibã”.

Os dois foram vítimas de homicídio no Povoado Barrinha, em Umbaúba, na manhã desta quinta-feira, 17.

A diretoria do Sinpol/SE expressa neste momento a indignação e os mais sinceros pêsames aos familiares, amigos e colegas pela perda. Que Deus conforte aqueles que choram de saudades.

O Sinpol segue para o município de Umbaúba neste momento.

Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe

(www.sinpolsergipe.org.br)

Cabo Aminta faz desabafo nas redes sociais

Nosso portal acompanha o caso desde as primeiras informações.

Ocorrência policial está em andamento.

15h – GTA retorna a capital

16h – Informação da SSP/SE são de que os policiais civis investigavam ocorrência de furto.

 

Por: Redação Sergipe Repórter (Foto: Seguidores)

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?