Independente vence Estanciano de virada pelo Campeonato Sergipano da segunda divisão

Independente vence Estanciano de virada pelo Campeonato Sergipano da segunda divisão

Independente e Estanciano realizaram na tarde desta quarta-feira (25/11) mais um jogo pelo Campeonato Sergipano de Futebol da segunda divisão.

O time de Simão Dias venceu a equipe do Estanciano pelo placar de 3 à 2 de virada. Resultado que deixou o time de Estância em uma situação dificil de se classificar, já que agora o Canarinho depende de vencer as outras duas partidas e torcer pelo tropeço do Independente e da Boquinhense. Já o time de Simão Dias que venceu, assumiu a terceira posição no grupo ‘D’ com 7 pontos, um a menos que o vice Boquinhense com 8 pontos. O Estanciano despencou para a 4ª posição com apenas 5 pontos bem próximo do Sete de Junho de Tobias Barreto que está na lanterna com 4 pontos. Já o Olímpico de Itabaianinha mantém o 100% de aproveitamento com 15 pontos e continua invicto no Campeonato Sergipano da Série A-2 2020.

Resumo Independente 3 x 2 Estanciano

Logo aos 2 minutos do 1º tempo, penalti a favor do Estanciano, cobrado por Luan que manda no angulo do goleiro do Independente abrindo o placar no Estádio Albano Franco, em Sumão Dias. Independente reage aos 4 minutos com boa jogada de Berg que chuta forte sobre o gol de Gean.

Com o gol o Estanciano cresceu na partida mais esqueceu de Berg que aproveitou o rebote do goleiro Gean e mandou para o fundo do jereré empatando a partida em 1 à 1. Em seguida Jorge Júnior do Canarinho do Piauitinga é expulso pela árbitra e a partir do cartão vermelho o time perdeu força e o Independente cresceu na partida. O Estanciano mesmo desfalcado conseguiu atráves de uma falta cobrada por Luan que mandou no angulo do goleiro Georgios e ampliou o marcador para 2 à 1.

O primeiro tempo foi equilibrado com chances para ambos os lados.

No segundo tempo o time de Estância sentiu com a expulsão de Jorge e tentou a reação contra-atacando o Independente, mais Breno arrancou pela direita, dominou dentro da área e na saída do goleiro Gean mandou bem para o fundo gol, deixando tudo igual novamente (2 x 2).

Virada da vitória

Aos 28 minutos do segundo tempo, Fábio Santos do Independente dominou a bola dentro da grande área, driblou a zaga do Estanciano e chutou rasteiro virando a partida para 3 à 2. Gol que liquidou o jogo dando a vitória aos donos da casa que assumiu a 3ª posição que antes era do Estanciano.

Foto: Washington Reis I Sergipe Repórter

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by