Sergipe Repórter

Torcedores do Sergipe dão o último adeus ao ex-presidente do clube Reinaldo Moura

Aos gritos de “Reinaldo, Reinaldo, Reinaldo”, os torcedores do Sergipe realizaram a última homenagem ao ex-presidente do clube, Reinaldo Moura, na frente do estádio João Hora, no bairro Siqueira Campos, em Aracaju, na manhã desta sexta-feira, 12.

Como parte da programação, após o velório na Assembleia Legislativa, o corpo de Reinaldo Moura seguiu em cortejo até a porta do estádio. No local o atual presidente, Ernan Sena, falou sobre a importância de Reinaldo na história do time colorado.

“Hoje nós estamos dando adeus ao homem que dedicou toda a sua vida ao Club Sportivo Sergipe. Ele me ajudou muito, as nossas últimas conquistas foram graças a Reinaldo Moura. Ele vai, mas deixa um legado, um legado que ficou marcado na história. A torcida nunca vai esquecer e vamos levar ele em nossos corações”, disse Ernan Sena.

O ex-deputado federal André Moura acompanhou a homenagem. Emocionado agradeceu aos torcedores. Segundo ele, o Sergipe era uma das grandes paixões do pai. “Não precisa dizer o quanto Reinaldo Moura amava esse time. Se dedicou para fazer o mais querido do estado. Cada cantinho aqui tem a mão do meu pai, mas ele só conseguiu com ajuda de todos vocês”, agradeceu André Moura.

Após as homenagens, o cortejo seguiu para o município de Itaporanga d´Ajuda onde será realizada a cremação. De acordo com a família, as cinzas serão levadas para Japaratuba e Pirambu.

Reinaldo Moura Ferreira nasceu em Japaratuba, no dia 11 de dezembro de 1943. Em sua vida pública exerceu os mandatos de vereador, deputado estadual e foi presidente do Tribunal de Contas. No Gipão, foi presidente em 2014 e era o representante da junta de conselheiros que ajudou o Sergipe a conquistar os títulos do Campeonato Sergipano de 2016 e 2018.

Foto: Magna Santana I por Fan F1

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?