Sergipe Repórter

Tradicional torneio de futsal do Bairro Bomfim começa dia 21. Baixe a tabela e regulamento aqui

A pandemia foi difícil para todos e também afetou o mais tradicional torneio de rua de Estância que este ano completa 32 anos mais deixou de ser realizado em 2021.

O XXXII Torneio de Integração de Futsal do Bairro Bomfim, está de volta no dia 21 de janeiro dentro da programação festiva de Nosso Senhor do Bomfim. O evento esportivo que todos os anos ocorrem sempre simultâneos a festa do Senhor do Bomfim sempre foi organizado pelos desportistas do bairro com apoio da Prefeitura de Estância.

De acordo com o coordenador do evento Coelho Mototaxi já foi realizado a reunião, entregue as fichas de inscrições e definido os confrontos dos jogos.

32º Torneio do Bomfim 2022 – TABELA OFICIAL

“O torneio é um evento que sempre ocorreu aqui em nosso bairro e sempre realizamos e já tive uma conversa com o prefeito Gilson Andrade e com a Secretária de Juventude e Desporto – Gabriela que sinalizaram positivo em relação ao apoio na premiação, segurança, ambulância e arbitragem e este torneio retorna com alguns cuidados ainda em decorrência dos protocolos que iremos adotar por conta da covid-19”. Afirmou Coelho.

Como vai ser os confrontos

A competição tem 08 equipes inscritas que foram divididas em 02 grupos de quatro. Todos se enfrentam dentro de seus respectivos grupos e avançam para a grande semifinal apenas os dois melhores de cada chave. A partir da semifinal até a final, os jogos são realizados em partida única e o empate leva a partida para as penalidades com cobranças alternativas até ser declarado o vencedor.

32º Torneio do Bomfim 2022 – REGULAMENTO

O evento tem total apoio da Prefeitura Municipal de Estância por meio da Secretaria de Juventude e Desporto e de outros apoiadores que ajudam na realização do esporte local.

De acordo com a coordenação o jogo que vai abrir o torneio já tem nome, ‘Domingos Alves e Camaçari’ se enfrentam pelo grupo – A, em seguida estreiam Esteves de Freitas e Arlindo Silva pelo grupo – B.

Na última edição em 2020 o campeão foi à equipe do Conjunto Antusio Vieira ao vencer na final o time do Esteves de Freitas de 3 a 1. O time não se inscreveu este ano.

Para garantir a segurança do evento, a organização do evento solicitou via oficio apoio da Guarda Municipal, ambulância e da Policia Militar.

Por: Washington Reis I Foto: Joana Maria

Related Articles

Posso ajudar?