Três homens são presos pela Guarda Municipal de Estância

Três homens são presos pela Guarda Municipal de Estância

Por volta das 21h deste domingo, 19, uma equipe da Ronda Tática Ambiental (ROTA) da Guarda Municipal de Estância, GME, realizou a prisão em flagrante de 3 homens suspeitos de realizarem um assalto.

O fato foi registrado no Bairro Santa Cruz.

Segundo as informações da vítima, que conversou com a equipe do DS na DERPOL, o homem que o assaltou estava na companhia de mais 3 homens em um carro branco, com placas de Estância.

“Eu estava com 3 meninas na Rua do Leite, quando um carro branco com 4 homens dentro se aproximou e um deles desceu e com uma arma em punho anunciou o assalto”, afirmou o jovem.

De acordo com o relatório de operação policial, ROP, da GME, durante o assalto foram subtraídos um aparelho celular e uma corrente de prata. Em conversa com a redação do Diário, um dos Guardas Municipais que participou da ocorrência explicou como foi a ação.

“Nós estávamos fazendo rondas pelas imediações quando fomos acionados para atender esta ocorrência. De posse das informações do veículo, realizamos uma abordagem a um carro com as mesmas características e durante a revista pessoal e ao veículo encontramos uma arma branca (faca) e a corrente que posteriormente fora reconhecida pela vítima como sendo sua”, afirmou o GM.

Ainda segundo as informações, a arma de fogo utilizada durante o assalto não fora encontrada, bem como, o quarto homem que estava no carro durante o assalto. Na delegacia a vítima reconheceu os homens, bem como, a sua corrente que fora devolvida.

Por: Pisca Jr / Site Diário Sergipano

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by