Sergipe Repórter

Três pessoas queridas de de Estância morrem neste fim de semana.

A morte do Sr. Humberto Bezerra, pai do jogador Auroca e Vanessa deixou muitos estancianos comovidos.

Outra notícia triste foi publicada na tarde desta sexta-feira (08) pelo radialista Fábio Som que noticiou a morte de Juraci, popular Gurizinho que residia no Bairro Bomfim.

Gurizinho confeccionava os famosos bob esponjas que soltavam bolas de sabão e vendia junto com algodão doce para a criançada, realizava anualmente o festival de pipa paralelo a Corrida do Bairro Bomfim e nos carnavais como, por exemplo, no Bloco Deu a Louca no Músico costuma se fantasiar de gorila. Era uma figura folclórica da cidade.

Já perto do anoitecer outra notícia foi divulgada nas redes sociais. A morte do jovem Fabricio da Conceição Oliveira, filho de Gilson da Vidraçaria e de Dona Marlene.

De acordo com informações preliminares, Fabricio estava internado desde seu acidente que ocorreu durante as festividades de fim de ano. O jovem teria mergulhado e bateu a região da cabeça no fundo da piscina. Segundo informações Fabricio chegou a ser submetido a uma cirurgia mais na tarde desta sexta-feira (08) o jovem faleceu.

“Nossa relação com a família de Fabricio é muito boa e ele era um jovem cheio de alegria e ao mesmo tempo brincalhão com todo mundo, lembro dos nossos carnavais que passávamos juntos na casa de seus pais na Praia do Abais. Uma vez ele saiu fantasiado de mulher no tradicional Bloco Abaisanas e contagiou todos que estavam naquele carnaval inesquecível. Ele tinha um astral muito legal, senso de humor e personalidade. Lamentamos profundamente”, disse Washington Reis.

Em nota o vereador Flávio Brasil também lamentou a morte do jovem

“Manifestamos o mais profundo pesar, pelo falecimento de Fabricio da Conceição Oliveira. Nesse momento difícil, nós solidarizamos com a família do amigo Fabricio, e expressamos nossas sinceras condolências”.

Por: Washington Reis I SERGIPE REPÓRTER I Foto: Pessoais redes sociais

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?