Três times do grupo ‘d’ lutam por uma segunda vaga na última rodada do Campeonato Sergipano A-2. Confira as combinações das equipes para chegar à segunda fase.

Três times do grupo ‘d’ lutam por uma segunda vaga na última rodada do Campeonato Sergipano A-2. Confira as combinações das equipes para chegar à segunda fase.

A primeira fase do Campeonato Sergipano de Futebol Série A-2 2020 chega à sua última rodada na tarde deste domingo (06/11) às 15h15.

Na disputa pela segunda vaga na fase seguinte da competição, três equipes do grupo ‘d’ têm chances de classificação.

No grupo ‘d’ cinco equipes se confrontaram e o Sete de Junho foi à única equipe que não venceu sendo a primeira eliminada da competição. Já o Olímpico de Itabaianinha antecipou sua classificação e aguarda de camarote o seu adversário na segunda fase que parcialmente é a equipe do Maruinense, 1ª colocada do grupo ‘C’.

A Boquinhense depende apenas de uma vitória sobre a equipe do Estanciano para prosseguir na segunda fase. O empate também classifica o time de Boquim mais com esse resultado o time alcança 11 pontos e numa possível vitória do Independente sobre o Olímpico o time de Simão Dias ficaria com a vaga e para não aguardar o resultado e depender do jogo no Souzão o bom mesmo e a Boquinhense fazer a sua parte. Já seu adversário de Estância depende dele vencer a Boquinhense e do resultado entre Olímpico e Independente. Nesse cenário, o Olímpico, invicto no campeonato recebe em casa o Independente que também luta pela classificação mais com um porem… O time de Simão Dias depende dele e de um tropeço da Boquinhese diante do Estanciano.

Como fica o Estanciano?

Milagres acontecem e prova disso aconteceu na rodada anterior em que o Estanciano tinha que vencer o Sete de Junho e aguardar pelo empate entre Independente e Boquinhense e o Canarinho do Piauitinga ainda pode chegar lá e isso depende da combinação dos resultados das duas partidas finais do grupo ‘d’. Estanciano tem a obrigação de vencer a Boquinhense e torcer pelo empate ou a vitória do Olímpico sobre o Independente.

Nesse grupo ‘d’ muitas coisas podem acontecer em um piscar de olhos dentro de campo. Estanciano tem que está bem psicologicamente porque tem que vencer e ao mesmo tempo pensar no resultado em Itabaianinha. Como grandes profissionais, o melhor é fazer o dever de casa e aguardar o resultado final.

Jogos de Domingo 06.

15h15 – Boquinhense x Estanciano, Estádio Robertão, em Pedrinhas.

15h15 – Olímpico x Estanciano, Estádio Souzão, em Itabaianinha.

Classificação Grupo D

  • 1º Olímpico 19
  • 2º Boquinhense 10
  • 3º Independente 9
  • 4º Estanciano 8
  • 5º Sete de Junho 2

Por: Washington Reis I SERGIPE REPÓRTER

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by