Sergipe Repórter

Troca de Comando do Tiro de Guerra 06-013 de Estância. Após receber titulo de cidadão estanciano subtenente se despede.

Troca de comando do Tiro de Guerra 06-013 do Município de Estância, Sul sergipano foi realizada na manhã desta sexta-feira (18) no gabinete do diretor e prefeito Gilson Andrade (PSD) com a presença do atual chefe de instrução subtenente Hewer Ricardo Vilanova Machado que está em terras estancianas desde janeiro de 2018 e de seu substituto, o subtenente Dilson da Silva.

O Subtenente Hewer, natural de Ponta Porã (MS) agradeceu a acolhida que teve na cidade e apoio para desenvolver o seu trabalho, sobretudo do Poder Executivo, “presença constante e imprescindível para alcançar nosso objetivo com louvor” disse. Ele também falou de sua satisfação em ser um cidadão estanciano, após receber o título de cidadania honorária concedido pela Câmara Municipal no inicio deste mês de dezembro de 2020.

Subtenente do TG 06-013 recebe titúlo de Cidadão Estanciano (Foto: Júlio César)

O prefeito Gilson Andrade parabenizou o subtenente Hewer por contribuir de forma significativa com a formação de jovens estancianos por meio de atividades e lições de educação e civismo além de ser um forte parceiro nas causas sociais do município. Na sequência deu as boas vindas ao subtenente Dilson.

Por: Washington Reis I SERGIPE REPÓRTER I Foto: Assessoria I Prefeitura de Estância

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?