Sergipe Repórter

Um empate contra o Botafogo garante o Estanciano na semifinal do Campeonato Sergipano de Futebol Feminino

Tem sequência neste final de semana, o Campeonato Sergipano de Futebol Feminino com três jogos na capital e em Estância.

No Estádio Francão em Estância o Estanciano entra em campo precisando apenas de um empate contra o Botafogo de Cristinápolis para avançar para a semifinal. O jogo das canarinhas está marcado para as 15:00 horas deste domingo 12. O time de Estância vem de uma boa fase perdendo apenas para o Cotinguiba na estreia da competição de 2 a 3. De lá pra cá, as meninas é só vitória. Contra o Força Jovem venceu de 4 a 0 e no último jogo contra a Barra venceu de virada por 3 a 1.

Pra chegar lá

O Estanciano depende apenas dele e mais ninguém e vai enfrentar o lanterninha do grupo ‘B’ Botafogo de Cristinápolis que ainda não venceu na competição. Com a vitória o Estanciano chega a 09 pontos e termina a fase em segundo colocado, três pontos a menos que o líder Cotinguiba que na semifinal enfrenta o segundo colocado do grupo A. Se empatar as canarinhas soma 7 pontos e no confronto entre Força Jovem e a Barra a vencedora chega até 06 pontos por isso que até o empate dar a classificação ao time de Estância.

Mais dois jogos (11/12)

A Arena Adolfo em Aracaju recebe duas partidas. Às 10:00 horas pelo grupo ‘B’ o Força Jovem recebe o time da Barra. Já às 15:00 horas o Santos Dumont encara o Canindé pelo grupo ‘A’.

Estanciano X Botafogo

Arbitragem

Rodrigo Pimentel

Everton Campos Nascimento

Gustavo Delle Levita

Bruno Cruz

Por: Mayara Reis I SERGIPE REPÓRTER I Foto: Estanciano Feminino

 

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?