Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida em acidente na BR-235, em Itabaiana

Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida em acidente na BR-235, em Itabaiana

O condutor de uma motocicleta morreu na noite de ontem, 19, após uma colisão entre a moto e um carro de passeio, no KM 56 da BR-235, em Itabaiana.

Ele foi identificado como Éverton de Barros Andrade, de 40 anos, conhecido como “Éverton Pimentinha”. O rapaz que estava junto com ele na moto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana.

O motorista do carro teve apenas ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local fazendo o registro do acidente.

Éverton era bastante conhecido em Itabaiana e a sua partida repentina comoveu bastante a população. O seu corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) às 02:03hs de hoje, 20.

Em três dias, três graves acidentes foram registrados na BR-235, entre Itabaiana e Laranjeiras. Na sexta, duas pessoas morreram numa colisão entre um carro de passeio e uma mercedinha em Laranjeiras.

No sábado, três pessoas morreram em uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão em Areia Branca e ontem ocorreu esse acidente em Itabaiana.

Fonte: Redação do Portal Itnet / Foto: Arquivo Pessoal

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by