Sergipe Repórter

Umbaúba/SE: PRF flagra condutores trafegando com documentos irregulares

Em um dos casos, o motorista utilizava um CRV falso

Policiais rodoviários federais flagraram, em ocorrências distintas nesse final de semana, dois condutores utilizando documentos com irregularidades. As ações ocorreram no km 182 da BR-101, em Umbaúba/SE.

Uma equipe PRF realizava patrulhamento ostensivo quando abordou o condutor de um veículo VW/Golf, com placas de Pernambuco. Durante fiscalização, a equipe verificou que o Certificado de Registro do Veículo (CRV) apresentado pelo condutor possuía indícios de fraude, o que foi confirmado através de consulta ao banco de dados utilizado pela PRF. Além disso, o carro possuía adulteração nos sinais identificadores. O homem, de 28 anos, alegou que havia adquirido o carro pela quantia de R$ 8 mil.

Em outra abordagem, os policiais deram ordem de parada ao condutor de uma moto Honda/CG 160, com placa de Sergipe. Consulta digital revelou que a CNH do motorista estava suspensa.O primeiro motorista foi encaminhado à Polícia Judiciária, enquanto o segundo condutor assinouum Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer em Juízo quando intimado.

Justiça e Segurança

 

 

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?