sergipereporter.com.br

Unha Pintada substitui É o Grelo no Festival Vamos Arrochar Aracaju

Unha Pintada substitui É o Grelo no Festival Vamos Arrochar Aracaju

A organização do Festival Vamos Arrochar Aracaju informou que devido a problemas logísticos, o artista É o Grelo precisou sair da programação do evento que será realizado a partir das 16h do sábado, 14 de dezembro,  na Praça de Eventos da Orla da Atalaia em Aracaju.

A atração sergipana Unha Pintada foi convidada e vai substituir É o Grelo no grande festival de Arrocha em Aracaju, que tem realização da Teo Santana Produções e Ok Promo.

Além de Unha Pintada, estão confirmados no festival: Heitor Costa, Natanzinho Lima, Devinho Novaes, Kaelzinho Ferraz, Rafinha o Bom de Verdade, Leonne o Nobre, Samuel Silva e O Galeguinho Cantor.

Não perca a oportunidade de garantir o seu ingresso no preço do 2º lote até esta quarta-feira, 4 de dezembro. Outras informações através do e-mail contato@virtualticket.com.br ou telefone (79) 99823-1422.

Fonte: Assessoria de comunicação I Foto: reprodução

Related Articles