Sergipe Repórter

Urgente: Governo libera 20% da torcida na Arena Batistão em jogos do Confiança

A Arena Batistão vai voltar a ter torcida, pelo menos nos jogos do Confiança. A decisão foi tomada em reunião extraordinária do Comitê Técnico-Científico, nesta quinta-feira, 16, e só beneficia o Confiança, pois o clube consequiu na Justiça Desportiva, uma liminar permitindo a presença da torcida em jogos com seu mando. 

O Governo autorizou a liberação de 20% da capacidade do estádio, e o Confiança já pode convocar a sua torcida para a partida desta sexta-feira, às 20h30, quando enfrenta o Sampaio Correia na Arena Batistão, pela Série B do Brasileirão. O clube ainda não se manifestou sobre a decisão e nem quais os critérios de venda de ingressos para esta sexta-feira.

Clubes como Sergipe e Itabaiana, que também pleiteam presença de torcida nos seus jogos, assim como conduzido pelo Confiança, precisão de autorização da CBF ou de liminar judicial permitindo o retorno do público.

A porcentagem liberada pelo Governo deve reunir, na Arena Batistão, em torno de três mil torcedores, que deverão manter distanciamento uns dos outros.

Há expectativa de que apenas torcedores com o esquema vacinal completo, ou seja, com as duas doses de imunizantes contra a Covid-19 já aplicadas, possam ir ao estádio. 

Com informações do site FAN F1

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?