Sergipe Repórter

Veiculo atropela, mata idosa e colide em poste em Estância

Na tarde desta sexta-feira (12) um grave acidente foi registrado na Avenida Camilo Calazans, ‘cabeça do boi’, no bairro Cidade Nova, em Estância. No acidente uma idosa de 74 anos de idade morreu no local.

Já o condutor do veiculo modelo Corsa informou a Guarda Municipal que ele teria tentado desviar de um animal quando perdeu o controle de direção chegando a atingir a idosa pressionando-a contra um poste. De acordo com informações de populares, a idosa era muito conhecida na região por apelido de Nininha e tinha 74 anos. A vitima foi identificada por Maria José Freitas.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar também estiveram no local. Ainda de acordo com informações preliminares, o condutor do veiculo foi detido pela Guarda Municipal e pela Policia Militar e posteriormente encaminhando a Delegacia Regional de Estância para as providencias cabíveis. A SMTT também esteve no local.

Com o impacto do veiculo no poste houve interrupção de energia elétrica em boa parte da Zona Norte por quase dez minutos.

Por: Laiane Nascimento I SERGIPE REPÓRTER

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?