Vejam que são os cinco candidatos a prefeito de Estância.

Vejam que são os cinco candidatos a prefeito de Estância.

Convenções definiram na tarde e noite desta quarta-feira, (16) cinco nomes de candidatos que devem ser registrados até 26 de setembro. As candidaturas ainda dependem de confirmação da Justiça Eleitoral. 

Vejam os cinco nomes definidos em convenção de candidatos à Prefeitura de Estância nas eleições de 2020, em ordem alfabética. 

DOMINGUINHOS (PT) 

Vice: Laila de Careca 

Dominguinhos Machado, candidato à prefeito de Estância pelo PT – Partido dos Trabalhadores ao lado de sua vice Laila de Careca oficializou sua candidatura na tarde desta quarta-feira (16) no Colégio Estadual Gilberto Amado, Bairro Porto d’areia. 

GILSON ANDRADE (PSD) 

Vice: André Graça 

Gilson Andrade, candidato a prefeito pelo PSD – Partido Social Democrático ao lado de seu vice André Graça. Gilson é o atual prefeito de Estância. 

O PSD oficializou, na noite desta quarta-feira (16), o nome de Gilson Andrade como candidato a reeleição para prefeito. A convenção foi feita com a presença de filiados do partido no PEC, praça da juventude do Bairro Cidade Nova.  

MÁRCIO SOUZA (PSOL) 

Vice: Tito Magno 

Márcio Souza, candidato a prefeito pelo Psol – Partido Socialismo e Liberdade ao lado de seu vice Tito Magno. 

O PSOL oficializou, na noite desta quarta-feira 16 de setembro, a candidatura de Márcio Souza ao lado do vice Tito Magno a prefeitura de Estância. O nome dele foi divulgado por meio de uma convenção no Colégio Walter Franco (premem), bairro Alagoas. 

SUELY BARRETO (CIDADANIA) 

Vice: Pastor Moacir Vieira 

Suely Barreto, candidata à prefeita de Estância pelo partido CIDADANIA ao lado de seu vice Pastor Moacir Vieira oficializou sua candidatura no dia 11 de setembro no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Estância. 

TITÓ (AVANTE) 

Vice: Professora Alessandra 

Titó, candidato à prefeito de Estância pelo partido AVANTE ao lado de sua vice professora Alessandra oficializou sua candidatura no dia 12 de setembro. Ato que foi registrado na Galeria Manoel da Paixão Franca Froes. Rua Floriano Peixoto, 407. Sala 21. Centro Estância. 

Por: Washington Reis I SERGIPE REPÓRTER I Fotos: Assessoria 

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by