Sergipe Repórter

Vereador é cassado e tem direitos políticos suspensos por 3 anos em Riachão do Dantas. 16 de setembro de 2021 Paulo Guimarães 0 comentários O vereador Ivanildo Macedo teve seu mandato cassado em uma ação de improbidade administrativa. A ação foi ocasionada quando o vereador estava exercendo a função de Chefe do Poder Executivo Municipal no ano de 2010 e 2011, e o motivo da perda do mandato foi referente a ausência do repasse de 60% da contribuição sindical compulsória devida ao Síntese neste período. Além da perda do mandato, Ivan Macedo tem os direitos políticos cassados por 3 anos, ficando impossibilitado de exercer qualquer função pública neste período. Com a saída de Ivan Macedo da Câmara Municipal de Vereadores, quem assume a vaga deixado pelo ex parlamentar é a suplente Ana de Forras, também do PSD, partido da bancada aliada da atual Prefeita Simone Andrade.

A ação foi ocasionada quando o vereador estava exercendo a função de Chefe do Poder Executivo Municipal no ano de 2010 e 2011, e o motivo da perda do mandato foi referente a ausência do repasse de 60% da contribuição sindical compulsória devida ao Síntese neste período.

Além da perda do mandato, Ivan Macedo tem os direitos políticos cassados por 3 anos, ficando impossibilitado de exercer qualquer função pública neste período.

Com a saída de Ivan Macedo da Câmara Municipal de Vereadores, quem assume a vaga deixado pelo ex parlamentar é a suplente Ana de Forras, também do PSD, partido da bancada aliada da atual Prefeita Simone Andrade.

Com informações do Portal Riachão

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?