Sergipe Repórter

Vereador flagrado com sinais de embriaguez é detido por desacato

O sábado, 30, foi marcado por uma polêmica no interior do estado. O vereador de Cristinápolis, Jamisson Felix dos Santos, de 35 anos, mais conhecido como “Champinha do Bairro”, foi preso por embriaguez ao volante. O caso ocorreu às 22 horas na rua Aurino de Menezes no mesmo município. Durante a abordagem, o parlamentar resistiu à prisão, e desacatou a guarnição.  

De acordo com a Polícia Militar, foi dada ordem de parada a um veículo de cor preta com películas escuras nos vidros, além de no para-brisas dificultando a visualização interna. No interior do veículo estava o parlamentar que alegou aos militares que “por ser parlamentar, não poderia ser abordado, se recusando a obedecer às ordens emanadas pelos policiais”.

Ainda segundo a polícia, o condutor estava com sinais de embriaguez: fala arrastada, hálito com odor etílico olhos vermelhos e dificuldade de equilíbrio. Durante abordagem dentro do veículo possuía sete caixas de cerveja “litrinho”.

O vereador foi conduzido para realização do teste do etilômetro, mas reagiu de maneira agressiva, com diversas investidas de esquivar-se da equipe, sendo necessário nesse momento o uso de algema. Foi solicitado apoio de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF/SE), para realizar o teste do etilômetro, porém o condutor se recusou a realizar o teste.

A reportagem do Portal Fan F1 conversou por telefone com o vereador, e após a identificação de que se tratava de esclarecimentos sobre o fato, o parlamentar encerrou a chamada.

Por FanF1

Related Articles

Posso ajudar?