VÍDEO: Tenente do 5º BPM é executado a tiros por dupla em moto na Grande Aracaju

VÍDEO: Tenente do 5º BPM é executado a tiros por dupla em moto na Grande Aracaju

N. SENHORA DO SOCORRO (SE) – O 2º tenente QOAPM do 5º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Sergipe, Juraci Rosa Santos, foi executado na noite deste sábado, 20, por volta das 21h10 no Mutirão do Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju.

Segundo informações de policiais, o tenente Juracy estava sentado na calçada com alguns amigos quando a moto se aproximou. Um dos criminosos desce do veículo e executa o policial com 10 tiros de pistola, sendo a maioria na cabeça. Imagens de câmaras instaladas na rua lateral mostram quando a moto chega, ouve-se os tiros, as pessoas correm e o atirador sobe na motocicleta que sai em disparada.

Após matar o policial, a dupla retornou pela mesma rua de onde chegaram e fugiram por destino ignorado, diversas guarnições iniciaram as buscas aos criminosos. O Tenente PM Juracy era lotado no 5.º Batalhão de Polícia Militar (5.º BPM), situado no Distrito Industrial, em Nossa Senhora do Socorro. Ele também era proprietário de um bar no final de linha do conjunto, onde aconteceu a sua morte.

Com informações do Portal Mira Geral

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by