Vitória da Conquista joga melhor, vence o Itabaiana e assume a liderança do Grupo 4

Vitória da Conquista joga melhor, vence o Itabaiana e assume a liderança do Grupo 4

Leo e Lucas Franco marcaram para os donos da casa e Ila diminuiu para o Tremendão nos minutos finais da partida

Resumão

O Itabaiana até começou melhor na partida, mas o Vitória da Conquista tomou conta das ações ofensivas e fez dois gols com Leo, no primeiro tempo, e Lucas Dranco na segunda etapa. Nos minutos finais, o Itabaiana diminuiu com Ila, que aproveitou rebote, e pressionou, mas sem muita organização e sucesso.

Primeiro tempo

O Itabaiana começou bem o primeiro tempo e chegou algumas vezes no ataque, porém sem assustar. O Vitória da Conquista trabalhava bem a bola, mas pecava no último passe até que aos 20 minutos abriu o placar. Marquinho fez ótimo cruzamento e Leo subiu para cabecear para o fundo do gol. Depois do gol o jogo passou a ficar mais truncado e com muitos jogadores caindo pedindo atendimento médico. Aos 41, Willian roubou a bola de Marquinho, avançou e chutou com força. Bola passou perto do gol.

Segundo tempo

A etapa final começou com muitos passes errados e faltas. Partida seguia morna até o gol de Lucas Franco aos 38 minutos. Abu gingou dentro da área, mas defesa do Itabaiana tirou. Porém bola caiu nos pés de Lucas Franco. Lateral chutou colocado sem chances para Andrezon. Após sofrer o segundo gol o Itabaiana foi mais para frente. Primeiro, Alex Sandre chutou forte da entrada da área e bola passou rente à trave esquerda do goleiro Netto Rocha. O Tremendão diminuiu pouco tempo depois com Ila. Caetaco cobrou escanteio na primeira trave. Thiago Santos cabeceou e acertou a trave para no rebote Ila mandar para o fundo das redes. A equipe sergipana foi para o abafa, mas a partida terminou com a vitória dos mandantes.

Como fica

Com o triunfo, o Vitória da Conquista assumiu a liderança do Grupo 4 com 10 pontos. O Itabaiana continuou em quinto com sete pontos. Clique aqui e veja a classificação completa.

Na agenda

O Vitória da Conquista volta a campo no próximo sábado, às 16h, contra o Jaciobá, em Arapiraca. Já o Itabaiana recebe o Potiguar de Mossoró no domingo, às 16h, no Mendonção.

Com informações do GE Sergipe

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by