Menu

Cresce o número de roubos de celulares em Estância e vítimas não fazem registro

Os registros de ocorrências oriundos de roubos e furtos de celulares em Estância vem se destacando no município de quase 70 mil habitantes.

As vitimas na maioria das vezes não registram os roubos na delegacia. Eles também reclamam ao nosso portal que muitas das vezes o serviço 190 não funciona.

Obviamente que em alguns dos casos as vitimas contribui para que os roubos e furtos sejam mais frequentes quando essas vitimas facilitam os trabalhos dos assaltantes.

Tem muitos adultos e principalmente jovens e crianças em suas portas brincando ou entrando no mundo virtual por meio de aparelhos celulares nas portas de suas residências. E esses são os mais comuns que está crescendo a cada dia.

Durante esse final de semana mais sete roubos foram denunciados ao portal Sergipe repórter, o ultimo ocorreu enquanto filha e pai se divertiam na porta de casa com o celular em mãos. Um homem se passou por um bêbado e ao se aproximar das vitimas anunciou o assalto. O ladrão estava portando um revólver e antes de subtrair os pertences das vitimas disse… “Me passe o celular, bora, bora, é um assalto, não falem nada senão eu atiro”. A ocorrência foi registrada na Rua Belém no Bairro Cidade Nova.

Mais dois assaltos também foram registrados no Bairro Bomfim por dois suspeitos sobre uma motocicleta tipo broz.

No Conjunto Valadares uma jovem foi roubada quando chegava em sua residência. “Eu vinha com o meu irmão ao lado e quando desci da shineray dois homens sobre uma moto pararam bruscamente e foi logo me pedindo a bolsa, eles levaram os meus pertences que estavam no interior da bolsa e o meu aparelho celular”. Contou a jovem.

No final de novembro as câmaras da casa do Vereador Tito Magno registraram a ousadia dos bandidos que passavam em frente a casa quando avistaram duas mulheres e anunciaram o assalto. Os assaltantes nem se quer desceram do veículo.

Já no início de Novembro três roubos de celulares foram registrados em uma única noite na Avenida Senhor do Bomfim. O fato que chamou a atenção foi o terrorismo que os dois ladrões que estavam sobre uma motocicleta broz preta fizeram com as vítimas. Além de terem subtraídos os aparelhos celulares das vitimas os mesmos passaram pelo local por mais três vezes dizendo que era para fecharem as portas.

Tentativa de Homicídio

No último sábado, 2, foi registrada uma tentativa de homicídio no Bairro Porto D’areia, um homem, identificado como José William de Jesus Júnior foi alvejado por disparos de arma de fogo na região da perna, foi socorrido e encaminhado para o pronto socorro.

Homicídio

Poucas horas depois, José Elmano Souza dos Santos, de 65 naos, foi assassinado em um bar localizado à Rua “A” do Loteamento José Ventura, no Bairro Alecrim.

Por ser uma cidade polo do Sul de Sergipe já está mais do que na hora do Governo ampliar o policiamento no interior, intensificar os trabalhos e retornar imediatamente os plantões das delegacias.

A Policia Militar está trabalhando mais seu efetivo ainda é pouco para cobrir toda região.

Por: Washington Reis / SERGIPE REPÓRTER

 

Posts relacionados

LEAVE A COMMENT

Make sure you enter the(*) required information where indicated. HTML code is not allowed

Theme Settings