Governo do Estado informa números alternativos para serviços de emergência

Governo do Estado informa números alternativos para serviços de emergência

Telefones 190, 192 e 193 apresentam instabilidade neste sábado

O Governo de Sergipe informa que, devido à falha temporária no sistema de algumas operadores de telefonia, os telefones de emergência 190, 192 e 193 apresentam instabilidade neste sábado, 3.

Para que a população possa ser atendida, a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) e Secretaria de Estado da Saúde (SES) disponibilizaram números alternativos para o atendimento.

Para entrar em contato com o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), em demandas referentes à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros, o usuário que não consiga contato com os números 190 e 193 pode ligar para: 98816-6575; 98853-5677 e 99191-3863 ou via aplicativo WhatsApp.

Para acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe), a Secretaria de Estado da Saúde informa que, até normalizar a situação, o serviço está disponível para atendimento pelo número telefônico 99191-6617.

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) foi comunicada pela SSP, por meio do Ciosp, e está tomando as medidas cabíveis para sanar o ocorrido e investigar o que houve. A empresa responsável pelo atendimento no Ciosp também está ciente da situação e trabalha para reestabelecer o serviço aos clientes das operadoras de telefonia.

A SES também já abriu chamado para a operadora responsável, com objetivo de solucionar a situação o mais breve possível.

SSP/SE

Related Articles