Grêmio Caio Prado conquista o hexa no Campeonato Estanciano de Futebol da Zona Rural 2023

Grêmio Caio Prado conquista o hexa no Campeonato Estanciano de Futebol da Zona Rural 2023

No último domingo (10), aconteceu no campo da colônia Entre Rios, a rodada final do Campeonato Estanciano de Futebol da Zona Rural 2023, que este ano contou com a participação de 26 (vinte e seis) equipes locais.

O evento, que já faz parte todos os anos do calendário de atividades esportivas do município e que se iniciou no dia 27 de agosto, é idealizado pela Prefeitura de Estância através da Secretaria Municipal da Juventude e Desporto.

No jogo final, a equipe Grêmio Caio Prado, muito consagrada pelos seus inúmeros títulos, demonstrou mais uma vez experiência e ousadia, e derrotou a Camarões do Abaís por um placar folgado de 4 x 0, se tornando assim, hexacampeã da competição 2023, faturando o prêmio em dinheiro de R$ 4.000,00 + troféu e medalhas.

Já a equipe Camarões do Abais, fez valer o esforço e ficou com o título de vice-campeã 2023, faturando o prêmio de R$ 2000,00 + troféu e medalhas da competição.

Para o Secretário Municipal da Juventude e Desporto, Breno Vitor, que prestigiou o evento, “o mais emocionante dessas competições é o respeito que as equipes demonstram em campo umas pelas outras, independente dos momentos de acirramento… o que prevalece é o futebol do companheirismo”.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Cristóvão Freire, que também se fez presente na competição, a “atividade reflete a organização da administração em compor a secretaria de desporto com uma equipe técnica preparada, e que trabalha realmente em prol do sucesso do esporte amador”.

Já para o Prefeito Gilson Andrade, que não perde uma final “o investimento no esporte amador é importante, porque movimenta todas as comunidades, proporcionando às pessoas não só assistirem a partida com amigos, vizinhos e familiares, mas a empreenderem durante o evento, gerando renda nas localidades”.

Fonte: Prefeitura de Estância

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *