Operação da Polícia acaba com quatro mortos em Sergipe

Operação da Polícia acaba com quatro mortos em Sergipe

Uma operação das Policiais Militar e Civil de Sergipe acabou com quatro mortes e apreensão quatro armadas de fogo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, Danilo Oliveira Silva, o “Kaik”, Maciel Freire dos Santos, Gladston Dias de Jesus, o “Guigo” e Manoel Filipe Dias de Jesus, o “Manezinho”, reagiram à voz de prisão e o confronto com os policiais foram mortos. Os quatro respondia pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de armas de fogo. A operação foi desencadeada,

“Em meados de julho deste ano, tomamos conhecimento de um homicídio que ocorreu no Alto do Coelho, em Itaporanga. Nas primeiras informações, percebeu-se que se tratava de um crime de disputa por conta do tráfico de drogas. Fazendo diligências e chegamos à identificação dos possíveis autores. Inicialmente, eram dois envolvidos, em setembro, essa associação criminosa cometeu mais um homicídio com a mesma motivação: o tráfico de drogas. As investigações foram intensificadas e identificamos, pelo menos, mais um autor”, explicou o delegado Weliton Júnior, que esteve à frente da operação.

“O Danilo, o Maciel e o Gladston são suspeitos de terem cometido, pelo menos, dois homicídios neste segundo semestre em Itaporanga D’Ajuda, citou o delegado. Segundo informações policiais, Manoel foi localizado na cidade de Itaporanga, Gladston no município de Salgado, Danilo na região do bairro Lamarão, em Aracaju, e Maciel no bairro Aruana, também na capital sergipana.

Unidades participantes

Participaram da Operação, a Superintendência da Polícia Civil, Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Delegacia de Simão Dias, Departamento de Narcóticos (Denarc), Delegacia Regional de Itabaiana, Delegacia Regional de Estância, Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), Departamento do Sistema Penitenciário (Desipe), Grupamento Tático Aéreo (GTA) e unidades da Polícia Militar, por meio do 6º BPM, Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (Bpati), Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e Canil da PM.

Fonte e foto: SSP/SE

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *