Polícia Civil prende em Estância suspeito de furto em residência de Santa Luzia do Itanhy

Polícia Civil prende em Estância suspeito de furto em residência de Santa Luzia do Itanhy

Celular e relógio levados de um imóvel foram recuperados e devolvidos às vítimas

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância prenderam em flagrante um homem suspeito de cometer o crime de furto qualificado, ocorrido na zona rural do município de Santa Luzia do Itanhy. A ação policial ocorreu durante o início da noite dessa terça-feira, 6.

As vítimas de um furto comunicaram o fato à Delegacia Regional de Estância, afirmando que a casa teria sido invadida por dois homens. Eles teriam levado um celular e um relógio. Após o crime, teriam fugido a cavalo em direção a Estância.

Diante dos fatos narrados, os policiais civis da Delegacia Regional de Estância seguiram em diligência pela BR-101 e se depararam com o suspeito montado em um cavalo.

Durante a abordagem, os policiais encontraram os objetos furtados dentro da mochila do suspeito. Diante do flagrante, ele confessou o furto, sendo conduzido à delegacia, onde o auto de prisão em flagrante foi registrado.Os bens foram entregues aos proprietários.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Fonte: SSP – Foto: Washington Reis

Related Articles