Autoridades lamentam a morte de locutor Ricardo Barbosa

Autoridades lamentam a morte de locutor Ricardo Barbosa
Locutor e cerimonialista faleceu na manhã deste domingo (17) em Aracaju

Autoridades se pronunciaram lamentando a morte do locutor e cerimonialista Ricardo Barbosa, que faleceu vítima de atropelamento na manhã deste domingo (17), no Conjunto Agamenon Magalhães, em Aracaju. Ricardo fazia parte da equipe do cerimonial da Prefeitura de Aracaju.

O governador Fábio Mitidieri (PSD) usou sua rede social para dizer que foi com tristeza que foi informado sobre o falecimento do locutor. “O acidente trágico que vitimou um importante profissional. (…) Que Deus ampare os corações enlutados da sua família e amigos”, escreveu.

O profeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT) se solidrizou e publicou em sua rede que Ricardo conduziu com extrema competência os eventos realizados pela gestão municipal. “Mantendo uma relação de respeito e companheirismo com os seus colegas de trabalho. (…) Um profissional que fará muita falta”, afirmou.

 

O acidente

Segundo informações da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o locutor foi vítima de atropelamento quando ajudava um condutor que manobrava um veículo a sair da calçada. O motorista então teria perdido o controle e atropelado Ricardo, que faleceu no local. Ainda não há informações sobre o velório.

Fonte: F5NEWS I Foto: Divulgação Redes Sociais

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *