Morre Dona Angelina Emiliana, 89 anos, mãe do empresário Ivan Leite, de Estância

Morre Dona Angelina Emiliana, 89 anos, mãe do empresário Ivan Leite, de Estância

Faleceu às 10h da manhã deste domingo, 17, a senhora Angelina Emiliana Santos, viúva do industrial Jorge Leite, de Estância, e mãe do empresário, engenheiro e político Ivan Leite.

Dona Angelina Emiliana tinha 89 anos e sete dias – ela fez aniversário no último dia 10 deste mês e era pessoa que estava em estado de saúde considerado normal.

Segundo o filho e ex-prefeito de Estância Ivan Leite, ela só se queixava de breves dores nos joelhos. Mas nesta manhã, na Fazenda Crasto, sentiu um breve mal-estar, foi levada às pressas para o Hospital de Estância e lá faleceu. Para Ivan, os indicadores mais preciosos são de que ela teria sofrido um infarto.

Em foto do dia 10 deste mês e a propósito dos seus 89 anos, dona Angelina aparece no facebook, sentada para uma boa pose à frente dele e de sua companheira, a jovem Cristiele Jesus. Exibia uma aparência saudável.

Ivan Leite perdeu o pai, Jorge Leite, no dia 15 de agosto de 2021. O industrial e engenheiro esteve convalescente por alguns anos em sua residência na fazenda do povoado Crasto. Exatos dois anos, quatro meses e dois dias depois, ele perde a mãe.

Em respeito à memória de Dona Angelina Emiliana, a prefeitura municipal de Estância suspendeu toda a programação do Natal Iluminado deste domingo.

Natural de Maruim, Dona Angelina Emiliana Santos era uma senhora de gestos simples, gostava de plantas e de fazer caridade. O sepultamento será às 10h da manhã desta segunda-feira, 18, no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju.

Ivan Leite, Cristiele Jesus e a Dona Angelina, de cara boa: imagem do dia 10 deste mês

POLÍTICA JL

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *