Carmópolis é campeão do Campeonato Sergipano da Série A2 de 2023

Carmópolis é campeão do Campeonato Sergipano da Série A2 de 2023

O domingo (19/11) foi de decisão no Campeonato Sergipano da Série A2, entre as equipes do Olímpico e Carmópolis. A grande final aconteceu no estádio Tenison Souza, no município de Itabaianinha, na região sul do estado.

O estádio Souzão recebeu um excelente público que incentivou os atletas em campo. Com a bola rolando, a decisão foi muito equilibrada. As duas equipes com uma forte marcação e um futebol bem disputado. O único gol da partida saiu nos minutos iniciais do primeiro tempo. O volante Keyllo do Carmópolis mandou pras redes e colocou o time da terra do Petróleo na frente. Final: Olímpico 0x1 Carmópolis.

Com o resultado, o título foi disputado nas cobranças de pênaltis. Nas cobranças, o time do Carmópolis venceu por 5 a 3. Com a nova vitória, a equipe do Carmópolis ficou com o título de campeão Sergipano da Série A2 de 2023. E levou o troféu em homenagem ao radialista e cronista esportivo, Reginaldo Gouveia.

Os dois clubes estão classificados para o Campeonato Sergipano da Série A1 de 2024. O estadual começa no dia 13 de janeiro e será encerrado no dia 14 de abril. A competição conta com 10 equipes.

Fonte: FSF

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *