Confiança enfrenta o Lagarto no Sabino Ribeiro em primeira partida da decisão do estadual feminino

Confiança enfrenta o Lagarto no Sabino Ribeiro em primeira partida da decisão do estadual feminino

Chegou a hora da grande final do Campeonato Sergipano Feminino. Neste domingo (3), as Meninas do Dragão enfrentam o Lagarto no jogo de ida da decisão do estadual. A partida acontece no Sabino Ribeiro, às 15h, e a entrada é R$5 e 1KG de alimento.

As duas equipes chegam invictas para a final. O Confiança terminou a primeira fase na segunda colocação, com dois empates e duas vitórias.

“As expectativas são as melhores. Todas estão bem focadas para essa final, ainda mais aqui em casa, no Sabino Ribeiro. Convoco toda a torcida e a todos que apoiam o futebol feminino para nos apoiarem no domingo”, comentou a meia-atacante Day.

Para essa partida, a técnica Eliatriz Almeida teve cerca de 15 dias de preparação. O último jogo do time foi no dia 17 de novembro, contra o Rosário Central.

“Tivemos duas semanas de preparação intensa, onde buscamos corrigir as nossas falhas e nos fortalecermos na parte técnica, tática e física. Fizemos alguns amistosos para deixar as meninas em situação de jogo, e agora é chegar na partida e procurar produzir tudo aquilo que fizemos nesses 15 dias e na competição”, afirmou a treinadora Eliatriz Almeida.

No domingo (3), o clube espera um grande público no Sabino Ribeiro para apoiar as meninas rumo a um título histórico. A partida de volta da decisão é no dia 10, no Barretão, em Lagarto.

Foto: Neto Ferreira/ADC

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *